Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Carlos Gomes. xxx

1946 - Casimiro Wrzesinski e Cecilia Klosinski e filharada.
Família de José Cichocki
1933 Carlos Gomes. Pe. Wietrzykowski e liderança.

Salão velho: JOVENS /Stásio, Erminho Artifon, Julio Wietrzykowski, Loterio Caom, Valdir ...
Casamento na comunidade Bocó
Filharada de Glaner.
Encontro dos jovens em Carlos Gomes, talvez alguns ainda vivem.
Chato Gaúcho - velha capela
Inácio Potulski, valdek Stefanowski e Czesiek
De Igreja velha para nova.
Chato Gaúcho segunda Capela e Jovens
João Stanislawski
Carlos Gomes
Casa do Valentin Zlotnicki - vendida depois para Clube.
Mariana Wyrzykowski - irmã do pe.Wyrzykowski
Jan Jakubowski - filho mais velho
Ônibus de Mikulski
Konstanty Stolarski i rodzina.
Casamento de Ana e Luciano Kolcenty
Gabryjel Stefanowski
Igreja velha de Carlos Gomes
Jan Czerwinski i rodzina
Pe. Tadeu Wyrzykowski
Casa paróquial velha - primeira em Carlos Gomes.
Casamento ?

2 comentários:

  1. Pe. Stanislau, Parabens pelo seu blog.
    Fiquei muito feliz em ver fotos dos meus familiares. Sou descendente polones.
    Pude ver meu avó Constanty Stolarski juntamente com meu pai Onofre Stolarski.
    Meus avos tinham os seguintes sobrenomes: Stolarski, Potulski, Babinski e Amadigi.
    Gostaria se possivel, de saber quando esses imigrantes chegaram no Brasil e de que região da Polonia eles vieram.
    Meu email é odenirluiz@gmail.com

    Att:
    Odenir Stolarski

    ResponderExcluir
  2. Quando morei no Brasil (1960-1970) conheci o Padre Tadeusz Wyrzykowski e sua irmã Maryla de Wolley. Estou muito interessada quando eles vieram para o Brasil e onde estão enterrados. Talvez alguns de Vocês tenham notícias sobre eles. Ficarei muito feliz se puder aprender alguma coisa.
    PS. Na Polônia, sou membro da Sociedade Polono-Brasileira em Varsóvia.

    ResponderExcluir