Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Carlos Gomes. xxxxx

Ao lado da igreja Casa Comercial "Gabriel Slusarek".
Petkowicz e colheita de trigo.
Balsa ! Ponte em 2010. Tanto tempo, não todos podiam ver....
Pe. josé Wojda benzendo serraria de Aloise Babinski.
Primeira escola N.Brasilia: professor - Osvaldo Vieira.
Kolassa e um dos primeiros carros.
Stanislau Klosinski e família.
Fabiano Cichocki namorado de Barbara Babinski.
Cruzada Eucarística em Carlos Gomes.
João e Eva Dlugokempski e filhas deviam-ser.
Stanislau Stodulski com esposa.
Enterro de Stanislau Bielski / alfaiate/...pequeno Vincente e Domingos, segunda fila de lado da direita.
Enterro de pequena criança Izidoro Bielski.
Polícia /Machado/ casou em 1951 em Carlos Gomes
Atalibo e Idalina Orcevala
Madalena Stankiewicz - de Polônia chegou.
Lila Klosinski
Albino Ozieblowski
Roque e Tadeu Grzybowski
Padre José Wojda - idealizador de igreja Santa Ana em Carlos Gomes.
Matias Tomicki
Pe. Wojda.
Igreja velha em Carlos Gomes.
Acho que 50 anos de paróquia.
Gabryiel Slusarek e Leocadia Bukowski - história de Carlos Gomes. Acho que numerosos netos, bis e tatar-netos nem tem esta foto.
Antonio e Maria Babinski - ano 1937 ainda em Santa Tereza /colônias velhas/
Filisbino com esposa e filhos, Draszewski.
Petronela e Aloise Babinski com filhos.
Família Dengart - Católicos /alemães/ de Lajeado Bonito depois Monte Claro.

2 comentários:

  1. Na foto de colher trigo e o FELIPE PETKOVICZ meu cunhado

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Fiquei muito contente em encontrar esses blog.
    Meus antepassados viveram nessa região (Família Swisderski, Kozac e Putulski). Busco informações deles para montar minha arvore genealógica.

    ResponderExcluir